Kids


                                 Moda Infantil Primavera/Verão 




A cartela de cores segue bem diversificada e com várias cores alegres para o verão mas, a grande novidade é a mudança das tonalidades das cores, que deixam de ter tons bem intensos e vibrantes, e chegam mais suaves, em tonalidade pastel. Cores como o laranja, vermelho, amarelo, rosa, azul, roxo e verde, continuam em alta para o verão, mas, em tonalidade bem suaves, e muitas vezes quase apagadas.
Uma amostra da cartela de cores:
             Tendências Moda Infantil Verão 2012 2013 1 Tendências Moda Infantil Verão 2012 2013 Conjunto top, saia e leggings para bebé e menina

A moda é democrática e não abre mão de nenhuma faixa etária, por isso,  já devem começar a ficar de olho, para não deixar seu filho ficar fora das novidades. A moda infantil está cheia de tendências inovadoras, pronta para deixar os pequeninos ainda mais lindos!
Para o calor, a maior aposta das grifes infantis  é o estilo navy, que é aquele estilo marinheiro com listras azuis e brancas, além de vários detalhes em vermelho. Essa tendência vem tanto para meninas quanto para meninos, sendo que muitos vestidinhos e saias aparecem com essa estampa, com lações e faixas em vermelho, para as garotas. Já para eles, as camisas azul marinho, com gola branca e detalhes em vermelho são perfeitas para combinar com uma bermuda branca. Para completar, invista em um tênis de lona vermelha, além de super fashion, o garoto também estará bem à vontade para brincar.
 
Outro detalhe relevante é em relação as estampas, elas são importantes para deixar qualquer visual mais alegre. Para as meninas os temas florais ganham força e deixam os modelos delicados, desde shorts, vestidos até blusinhas e casaquinhos. Para os meninos, estamparia dos anos 70 vem com tudo, mas lembrando também que super heróis e desenhos da moda são sempre uma boa opção.

Vestido e calções para bebé menina    Vestido e calções para bebé menina
 Conjunto T-shirt + calções Rato Mickey para meninoPijama

O calçado e bonés e acessórios também não devem ser esquecidos. Devem ser confortáveis e arejados.
Sandálias para menino  Boné Esprit Mini para criança
  Sabrinas para menina e rapariga
  Óculos de sol com flores para menina 7/10 anosSapatilhas Pico Nike para bebé

Sem comentários:

Enviar um comentário