terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Cereais Matinais - Muesli

Como sabem estou em uma batalha para perder peso e reeducação alimentar. Por isso tento variar em tudo que como, incluir alimentos que ajudem a digestão e na recuperação do organismo.
Uma das coisas que observei que falta "frutas Oleaginosas", no meu dia a dia, e então optei por incluir cereais no pequeno-almoço.
Hoje fui ao supermercado com intenção de comprar cereais de chocolate para o meu filho e espreitei a secção para pesquisar os preços do famoso "Clusters", e fui surpreendida pelo Muesli da marca Pingo Doce.





Quando comecei a ler os ingredientes, só tinha coisa gostosa : Coco laminado, uvas passas, banana e avelãs!
Foi amor a primeira vista, fiquei com água na boca para prová-lo e é lógico que ele veio para casa comigo.
Acredito ter feito uma ótima escolha e em breve darei o meu feedback na minha página do facebook:  Blog-Deda-beleza-Plus-size ou no meu instagram @dedabeleza.
E vocês já conheciam este produto?
Qual a vossa impressão e qual o seu cereal preferido?

Beijocas
 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É muito saboroso, super indico para todos que como eu são viciada em coisas doces.
      Bjinhos e Obrigada ;)

      Eliminar