segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Novo visual do Blog


Aos que me acompanham repararam que o blog está de cara nova.
Após uma conversa bem disposta com a Vanessa Di Giorgio ela propôs alterar o visual do blog.
Então, como quase nunca tenho surpresas, deixei ao critério dela a alteração.
E fiquei muito feliz com a versão alegre que ela fez de minha pessoa.

Para quem ainda não sabe Vanessa Di Giorgio é do sul do Brasil e escreve o Blog MAKE UP CRAZY com dicas e resenhas de produtos de beleza e de maquilhagem.
Depois de acompanhar alguns blog's que só queriam falar bem das marcas, sem nenhum compromisso com as leitoras, decidiu fazer parte da blogosfera e jogar limpo em relação aos produtos.

Graças à Deus e por sorte nossa, pois o seu blog é informativo e porque não dizer divertido também.

MAKE UP CRAZY: http://loucapormakeup.blogspot.com.br/




Página da Vanessa Di Giorgio no facebook: https://www.facebook.com/vanessa.digiorgio.9?fref=ts



Espero que gostem tanto quanto eu.


Sem comentários:

Enviar um comentário