terça-feira, 6 de agosto de 2013

KIKO vernizes.

Ainda não possuía nenhum verniz da KIKO MAKE UP, por isso aproveitei a promoção que está a decorrer. Cada unidade ao preço de 1.50€ e há uma grande variedade de cores que enlouquece qualquer uma. Como já havia comprado recentemente cores forte, optei para renovar as cores para o Outono/Inverno.
Prometi comprar cores neutras, mas confesso que para mim é difícil. Deixo-me levar e acabo trazendo cores
variadas e diferentes.







Agora vamos desvendar as cores, com base na imagem acima o primeiro é um tom de vermelho fechado cor º 225; o segundo é uma cor em castanho escuro nº 324; o seguinte é um tom de coral cintilante nº367 e o último que aparece é uma cor na gama do verde com um tom para cinzento, nº 346.



6 comentários:

  1. Olá, conheci agora o seu blog e gostei muito! Já sou seguidora.
    Eu sou fã desta marca de vernizes, tenho vários, acho-os de boa qualidade e a paleta de cores é fantástica.
    Geralmente aproveito quando estão em saldos, claro... mas também já tenho comprado quando não estão. A tentação é GRAANDE e eu, como boa viciada em vernizes, não resisto.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei o seu comentário e agradeço por ser minha seguidora. Ainda estou "verde" nesta onda de Blog e todo apoio ajuda a seguir em frente. Sim verniz é uma paixão.
      Ainda não usei os que comprei na KIKO, mas pode ter certeza que faço um poste quando usá-los.
      Bjinhos.

      Eliminar
  2. o vermelhinho é muito giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se está falar do mais claro, na verdade é um tom terroso que na foto ficou bem claro...
      Grata pelo carinho de sempre ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É uma doce tentação para o bolso, já que eles possuem cores giríssimas.
      Bjinhos e obrigada.

      Eliminar