sexta-feira, 19 de abril de 2013

PRÉMIO RECEBIDO



O PROMETIDO É DEVIDO E O RECEBIDO DEVE SER APRESENTADO

Como podem ver este foi o miminho que recebi esta semana como prémio do passatempo realizado pelo blog MODA & BELEZA  da fofa Cláudia Gusmão.
Imaginem a minha alegria quando vi a minha carinha laroca como vencedora do prémio ;)
AS meninas também podem participar, pois  partilho os passatempos na minha página do facebook ou no twitter, e assim todas temos chances de ganhar.
Como ainda estou a finalizar o meu creme de noite, assim que começar a utilizar deixo aqui a minha opinião.
E vocês o que acham dos produtos de O Boticário?
E qual o creme de noite que usam atualmente?
Gostaria de saber a vossa opinião.
Beijinhos.

1 comentário:

  1. Que bom: Parabéns...Eu tenho o creme para o dia, e é muito bom...Beijos

    puroglamourbykriola.blogspot.pt

    ResponderEliminar