quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Obrigada à Tempo Fashion


Hoje estou muito triste pelo tratamento recebido pela blogger do Tempo Fashion.
Ao verificar a minha agenda percebi que o referido blog possuía um sorteio que finalizou em 01 de Fevereiro. E como não tenho tido tempo de verificar o resultado dos sorteios, dei uma olhada no Facebook  e no blog e não achei a vencedora.
Inocentemente, mandei uma mensagem perguntando o resultado.
Pelo meu espanto recebo a seguinte resposta, que está transcrita como está no meu face:


Tempo Fashion

Por favor, pare de ficar entre uma página e outra, fazendo a mesma pergunta. Estou em viagem e não tive como conferir a enorme planilha para fazer o sorteio. Quando for publicado o resultado, você saberá.

Façam a avaliação que entenderem e me digam se eu estou "sensível" a mais.
Podem me dizer, porque eu fico feliz quando vocês comentam os meus post ou deixam aquele gosto. Sinto-me importante e querida por todas vocês.
Será que só porque não conhecemos o rosto de quem nos fala podemos ser indelicadas...

Fica o desabafo.



9 comentários:

  1. Que estupidez da parte dela... Deda, não liga a pessoas como estas, porque graças a Deus, existem pessoas que não são assim..Beijos e que Deus continue iluminando a sua vida...

    ResponderEliminar
  2. Complicadissimoo hein!Infelizmente as pessoas se propõe a fazer coisas que não "querem" fazer... só pode ser ....
    Beijos

    http://blogdamaryh.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço que tenham entendido o meu desabafo.
      Já estou seguindo seu blog.
      Bjinhos.

      Eliminar
  3. Bom, olha só...

    Eu realizo sorteios em minha página e acho realmente UM SACO quando uma promonauta que não participa de porcaria nenhuma na minha página vem me cobrar resultado. Fico P da vida!

    A pessoa nunca comenta, nunca curte, nunca participa de nada e, no dia do sorteio, à meia noite e um a desgraça vai lá na página: AHHH E O RESULTADO DO SORTEIO?

    Dá um tempo, vai!

    Isso quando não invade meu face pessoal e deixa mensagem. Ou quando manda a mensagem para o e-mail. E depois pede pras amigas fazerem a mesma coisa. E torram a paciência.

    Poxa, se o resultado será divulgado dia X, custa esperar? Ao que me consta, até as 23:59 ainda é dia X. Honestamente, acho que ainda sou mais grossa quando uma promonauta vem com essas conversas... "Olha, ao que me consta, dia X vai até as 23:59. Por favor, aguarde o resultado" e dou uma risadinha no final para não soar tão arrogante.

    Mas por que arrogante? Me diga!!!

    Entendo que a ansiedade é grande, pois promonautas vivem da expectativa de ganhar alguma coisa e participam freneticamente dos sorteios. Mas um pouco de RESPEITO com quem organiza também é bacana.

    Ah! E tem outra coisa... nessa época era Carnaval. A dona do blog em questão não pode, então, simplesmente ter um contratempo com internet? Imagina o inferno de mensagens no blog, no face no e-mail.

    Antes de denegrir a imagem de um blog sério como o Tempo Fashion, que tem 10 mil seguidores, milhares de seguidores a mais que o seu... e use a experiência para CRESCER E APRENDER.

    As pessoas tem mais o que fazer nessa vida do que ficar pensando em resultado de sorteio ou escrevendo palavrinhas bonitinhas para promonautas desocupadas.

    #fica a dica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Raisa, como você pode ver eu questionei sobre o sorteio quase duas semanas depois, foi simplesmente uma pergunta, ela podia responder ou não. Quando divulgam o sorteio escrevem " ai olha que fofo minhas amigas ou venho oferecer com todo carinho....
      Maioria dos blog's realizam sorteios com o intuito de ganhar seguidores.Respeito a sua opinião tem todo direito de expressá-la como eu fiz.
      Isso não te dá o direito de ser ofensiva, por assim como eu não te conheço de lado nenhum, com certeza você não sabe nada da minha vida.

      Eliminar
  4. P.S: Minha página tem mais de 40 mil seguidores. Se você - uma menininha irritante que anota a data do sorteio na agenda com um coraçãozinho e adesivos - se sente ofendida com um comentário DIRETO como o da blogueira em questão, lamento por você.

    Não denigra o trabalho das pessoas por sua "sensibilidade acentuada". Uma pia de louça suja já melhora muito seu problema. Tem uma aí?

    ResponderEliminar