sábado, 24 de novembro de 2012

Decoração com adesivos

Amigas, com a chegada da quadra natalícia a cabeça da mulherada fica à mil por hora.
Seja com os presentes, a ceia e com a produção necessária para arrasar. Sem esquecer que é bom receber em um bom ambiente, que seja acolhedor e com a nossa cara.

Então para poupar tempo e trabalho podemos dar um ar de originalidade com adesivos bem fofinhos.
Que podem ser encontrados em qualquer loja de bricolage. E também pode ser uma boa opção de prenda de natal!






Imagens M de mulher






5 comentários:

  1. Adoro essas decorações !
    Tem uns autocolantes lindos numa loja em Gaia *.* são alosivos ao natal, mas tens umas borboletas , que acho que ficavam lindas numa sala!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho lindo :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela atenção :) O seu blog é lindo assim cm vc!
      Já estou seguindo pelo Bloglovin.
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Eu adoroo, Comprei uns em flores para a parede do quarto da minha fofinha. Ficou lindo.
    Optimas sugestoes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma sugestão dos 3 b's: bom, bonito e barato :)
      Quem bom que tenham gostado.

      Eliminar