quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Debut das minhas Galochas

Olá meninas, todo o mundo cibernético falou da Galochas do Jumbo. 
Foi uma loucura, eu comprei naquela azáfama toda, porém tive que trocar por estarem apertadas.
As que eu havia comprado eram essas:
                           

Eram mesmo lindas, mas eu sabia que não iria usá-las.
Enfim passei toda semana na expectativa de dias cinzentos para estreá-las, e o dia foi HOJE!






Peço desculpas pela qualidade da foto, porém não resisti em contar para as minhas amigas como ficou bem.
Apesar de ter sido obrigatório a troca não me arrependo porque ficam soltas na perna e não deixam aquele aspecto de roupa torcida.
Espero que as minhas amigas que também se renderam à essa loucura, ou não, deixem a vossa opinião.
Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário