segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Franjas ou repas??!!

A franja ou repa tanto faz afirma-se que é uma das principais tendências de cabelos do Inverno 2012. Mas é preciso ter em atenção algumas dicas para acertar no corte e saber qual deles combina melhor com o seu formato de cara e, claro, o seu estilo.

                        
Lateral
É a franja mais democrática. Pode ser cortada recta, com os fios de tamanhos irregulares, ou na diagonal. O estilo desconectado suaviza os traços e fica bem em qualquer rosto.



              
Toda desfiada
É a franja do momento! O corte acima das sobrancelhas deixa o visual mais moderno e também mais fácil de manter. Combina com qualquer rosto, especialmente com os mais delicados, mas também com os mais alternativos
.


   
Arredondada e cheia
É ideal para rostos mais redondos e ovais. Para secar, segure a escova rente à testa e use o secador de trás para frente para dar volume. Dica: quanto mais compridas forem as laterais da franja, mais alongado o rosto fica.



         


Geométrica
Super recta, esta franja funciona bem em rostos mais quadrados e em cortes simétricos. Mas cuidado: para as mais delicadas, pode deixar com cara de criança. É um look para quem tem muita atitude.
Agora, é entregar-se a esta tendência!

Agradeço a matéria de closetmagazine

Sem comentários:

Enviar um comentário