terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Miminhos d'O Boticário

Se as nininas ainda não são fãs da página d'O Boticário com certeza ainda não sabem do mais recente miminho que eles criaram, para nós.
Sabia que se for a uma loja O Boticário e fizer compras no valor igual ou superior a €25 ganha um batom ou um Gloss Intense? Se puderem não percam este fantástico brinde.


batom_2_9399672214d9aed630b51a.jpg

BATOM INTENSE

Cores vivas, alegres e sedutoras! Textura macia e fácil de aplicar. Oferece alta cobertura logo na primeira aplicação. Com FPS 15 - protege os lábios contra os efeitos nocivos do sol. A fórmula com Vitamina E e Manteiga de Cupuaçu deixa os lábios bonitos e sedutores, hidratados e protegidos. Deliciosa fragrância.
brilho_labial_13118529634d9aed95cfccb.jpg



BRILHO LABIAL INTENSE

Brilho e hidratação, com textura agradável. Seis cores modernas, que realçam os lábios em todas as ocasiões. Com pincel aplicador para facilitar a aplicação. Textura fina, não cola aos lábios e não escorre. Hidrata os lábios. Excelente fixação. Deliciosa fragrância.







Podem tirar todas as dúvidas na página do O Boticário no facebook de onde foi tirada a matéria. Espero que apreciem o post.

Sem comentários:

Enviar um comentário