terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Inspiração: Amy Winehouse

Jean Paul Gaultier  resolveu homenagear Amy Winehouse à sua maneira: com um desfile de alta-costura inspirado no visual da desaparecida cantora britânica.
A colecção "Rehab", proposta para a próxima primavera/verão, foi apresentada durante a semana de moda de Paris.


                 
Muita cor, bordados luxuosos e ousadia nos modelos, assim foi criado  modelos que nos remetem para a década de 80, com referências aos anos 50 e 60. Como não poderia deixar de ser, o característico penteado da intérprete de Rehab também esteve bastante presente na passerelle e, para além do característico preto, também surgiu com cores vivas como o rosa, o verde e o amarelo.

                     Jean Paul Gaultier Spring 2012 couture
 
Jean Paul Gaultier explicou que a ideia para esta coleção se prende com o facto de considerar que Amy Winehouse não recebeu a atenção merecida, nem enquanto esteve vida, nem depois de morrer.

               



Então meninas o que acharam da homenagem? Eu como sou fã adorei, porém acho que não vai haver tamanho para o meu plus size ;)

2 comentários:

  1. uma homenagem bem merecida ao estilo inconfundivel da nossa querida Amy:P
    bjinhos
    estou seguindo:P

    http://lacinhorosa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a colecção é tão Amy!!
    Eu estou a seguir <3

    ResponderEliminar