sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Workshop O Boticário

Ao explorar o primeiro dia de saldos fui convidada, pela querida Vera, funcionária da loja O Boticário a participar de um workshop de maquilhagem. Como sou viciada nesse assunto forneci o meu contacto sem demora. E ficou tudo combinado para dia 29 de Dezembro às 19h.

Foram horas muito proveitosas e com um grupo muito simpático. De cara vi uma figura belíssima, era a MIMI maquilhadora profissional e autora do blog Pó de diamante que nos orientou com dicas preciosas tiradas da sua "caixa de segredos"!

A tela usada pela nossa querida artista foi a Helena que também possui um blog muito fofinho: Beezant Cherry.
O resultado foi um espectáculo, a harmonia dos tons usados criou uma Make up que poderá ser usada na passagem de ano.

Como não podia deixar de ser tenho uma foto para registar o momento em que tirei algumas dúvidas e recebi valiosas dicas.


Fica aqui o meu feedback:  é sempre bom conhecer pessoas novas e e receber um miminho.

2 comentários:

  1. Olá!! No outro dia não percebi que tinhas blog! Bjinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É apenas uma forma de não me sentir só e fazer o que mais gosto que é falar e conhecer pessoas. :)

      Eliminar