terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pérola Negra #2


É gratificante poder anunciar que essa gatona é a nova Miss Universo 2011. Chama-se Leila Lopes tem 24 anos e desancou outras 5 finalistas, entre elas 1 brasileira.  Sim isso mesmo, uma negra, africana foi escolhida como a mulher mais bonita do mundo!!!!!!!!!
Leila Lopes, a Miss Angola, foi muito aplaudida ao ser indagada se mudaria algo em si mesma:
"Estou muito satisfeita do jeito que Deus me fez. Gosto de mim assim. Me considero uma menina bonita por dentro, tenho meus princípios, meus valores, que adquiri da minha família. fui muito bem educada e quero ser assim a vida toda"
Assim com essa determinação e orgulho de ser negra convenceu o júri. Parabéns!!!!!!!!!!



1 comentário:

  1. Até que enfim o mundo está mudando, começou pelo país mais racista do mundo elegendo um presidente negro, agora o devido reconhecimento a beleza negra,esse comentario esta sendo feito por um italiano de terceira geração.

    ResponderEliminar