segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eat Mustard, no Wear Mustard !!!!!!



Olá nininas, confesso que ultimamente há uma cor que me vem despertando grande interesse: MOSTARDA!!!
E ao cuscar na rede percebi que é musa da nova estação. como gosto de ser ousada e de inovar acredito que é uma no forma de se destacar no multidão!!!!!!!!!
Até uma das grandes marcas de perfume como PRADA também apostou nessa tendência, vejam só:

PRADA CANDY

Mas parei para pensar como deve ser difícil combinar uma cor tão marcante, e com a ajuda de algumas meninas antenadas do blog  moda feminina e do blog oficina de estilo vou postar uma dicas legais.

Mostarda com cores neutras
Para fugir da mesmice das cores básicas podemos investir em combinações de bege claro, gelo, com rosê e pérola. E também azul marinho, tons de vinho, cinzento, castanhos. Já aproveitando para abastecer o closed para a nova estação. Essa é uma boa dica para quem não gosta de dar muito nas vistas ou apenas queremos passar um look mais clean.




Mostarda com acessórios metalizados
Com uma conjugação clássica podemos arriscar em dar destaque aos acessórios. Lindos brincos, maxi colares, muitas pulseiras, cintos, acessórios de cabelo de preferência em tons de dourado, prateado ou bronze. Legal também acrescentar alguns paetés.



Mostarda com cores quentes
Não é por termos o Outono à porta que devemos esquecer as tendências da Primavera-Verão, podemos dar um toque de cor e magia às estações frias. Uma boa dica é "Blocos de cor" uma aposta das lojas Primark já antecipada no seu catálogo.

 

 

 


Como a cor Mostarda é uma cor forte o casamento com cores vibrantes deve ser um exercício ao bom gosto. Aproveitando os exemplos acima podemos dizer que a união com Vermelho, Azul turquesa, Coral, Roxo e Verde deve ser aproveitada. 


Agora uma dica para o público masculino:





Não podia esquecer de postar um look infantil, né...





Espero que tenham gostado da minha visão sobre esse artigo, estou ansiosa por sugestões e comentários.
Um grande beijo para todos que dão ouvidos!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário