sábado, 9 de julho de 2011

O barrigão de Victoria Beckham

Reprodução/ Facebook

A gravidíssima Victoria Beckham, 37 anos, declarou, recentemente, que não é do tipo de mulher que gosta de "ostentar a gravidez" e, por isso, não posaria nua para mostrar a barriga. Pois bem. Graças a David Beckham, o mundo pode conhecer o barrigão nu de Victoria.

O jogador postou uma foto em seu Facebook, nesta quinta-feira, dia 7, em que mostra a mulher tomando sol. "Tirei essa foto da Victoria quando ela não estava olhando. Ela está fantástica. Está tão perto agora de o bebê nascer", disse.

Recentemente, a ex-spice girl declarou à revista "Women's Wear Daily": “Estou orgulhosa por estar grávida, me sinto abençoada e feliz. Mas não sou do tipo que gosta de sair por aí, posar e ostentar a gravidez. Então, não, não vou tirar minhas roupas. Não acho que alguém, além do meu marido, precise ver isto".

Victoria está grávida pela primeira vez de uma menina, fruto de seu casamento com David Beckham. Eles já são pais de Brooklyn, 12 anos, Romeo, 8, e Cruz, 6.



Acima na cerimônia de casamento real de Willian e Kate.

 
Clicada aos sétimo mês ao passear com o filho, Cruz.

Saiu daqui: http://br.omg.yahoo.com/noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário