terça-feira, 19 de julho de 2011

KATE HUDSON

Kate Hudson e Matt Bellamy revelam o nome do bebé


Assim como post passado, onde a onda de bebés invadiu o mundo das celebridades. Vamos agora aos nascimentos, o post de hoje é sobre o menino da actriz Kate Hudson. A actriz e o noivo, vocalista da banda Muse, revelaram o nome do bebé.


O menino, que nasceu  em Los Angeles, chama-se Bingham Hawn Bellamy. A notícia é avançada pelo Daily Mail.
O pai, Matt Bellamy, publicou um tweet onde mostrou a sua felicidade: "Estou tão contente! Tenho um menino, Bingham 'Bing' Hawn Bellamy. A mãe e o bebé estão fortes e saudáveis". O britânico acrescentou ainda: "a mãe foi uma guerreira, Bing nasceu quatro horas e meia depois do início do trabalho de parto".
Passado pouco tempo, o cantor voltou ao Twitter para explicar a inspiração por trás do nome: "para aqueles que ficaram a pensar, Bingham é o nome de solteira da minha mãe. Bing Russell era também o pai de Kurt (Russell). Conexões familiares por todo o lado!" Kurt Russell é o padrasto de Kate Hudson, parceiro da mãe há 28 anos, e que a actriz considera como pai biológico.
Kate, mais conhecida pelas suas participações nos filmes: "Como perder um homem em dez dias" e "Nove", tinha já um filho, Ryder, de 7 anos, do seu anterior marido, Chris Robinson.
 pesquisa: jornal DN

Sem comentários:

Enviar um comentário