terça-feira, 7 de junho de 2011

Poder que vem de dentro!



Olá nininas, venho deixar a minha opinião pessoal sobre a cantora ADELE. Para quem ainda não conhece , Adele é uma cantora inglesa que desbancou até a Madonna e está em 1° lugar na parada Britanica. A pesquisa The Music Power 100 feita pelo jornal Guardian viu a cantora --que liderou as paradas britânicas de álbuns por 16 semanas, apesar do curto tempo de carreira-- e seu time ganhar de figuras mais estabelecidas como Simon Cowell, Jay-Z e Damon Albarn. Feito que seria impossivel em algumas regiões devido ao seu tipo fisico , digamos , "fora dos padroes" da midia nacional.
Adele Laurie Blue Adkins (Enfield, 5 de Maio de 1988), conhecida profissionalmente como Adele, é uma cantora inglesa de soul e jazz. Ficou conhecida pela imprensa britânica como a "nova Amy Winehouse" .
Mas o que podemos e queremos falar é sobre o estilo dela. Quase sempre com roupas escuras e penteado classico , Adele está sempre bem vestida e esbanja um belo ar retrô, as vezes lembrando estrelas do cinema francês dos anos '60.







Tome nota ao que Adele diz numa entrevista a G1:

"Não me tornei artista porque queria ser um símbolo sexual, mas sim porque quero ser lembrada daqui a 60 anos como alguém que lançou um grande álbum. Nunca vou me vender. Se perco peso, é sinal de que há algo muito errado na minha vida pessoal. Já li coisas sobre mim do tipo “ela nunca vai conseguir porque é gorda”, mas eu nunca vou encontrar essa pessoa; então por que eu falaria com ela? Por que devo acreditar no que estão dizendo? E, além disso, o meu namorado gosta."

Vou deixar uma pequena amostra do poderio que esse mulherão tem na voz:

Sem comentários:

Enviar um comentário