sábado, 11 de junho de 2011

Paixão cigana

Olá Nininas, acho que já perceberam que esse blog é mais um bate papo. Não me envergonho de dizer que posto muito sobre o meu gosto pessoal e que são temas de minhas conversas.
Então por isso não vou mudar o meu perfil e vou dividir com vocês o meu gosto e admiração pessoal, por um atleta muito querido e bem sucedido: RAFAEL NADAL.
Quem é que não reparou no corpo sarado que abraça e aconchega a cantora SHAKIRA no clipe da música GIPSY?




Então agora vou contar um pouco sobre o tenista nº1 do mundo!!!!!!!!!
Rafael Nadal Parera (Manacor, 3 de Junho de 1986) é um tenista espanhol. O tenistas viveu com seus pais e sua irmã mais nova, Maria Isabel, durante sua infância e juventude, até mudar-se para um apartamento em sua cidade natal. Nadal é considerado uma pessoa discreta e não costuma ter sua vida pessoal comentada. O único relacionamento afectivo conhecido é o que matém desde 2005 com a jovem estudante Maria Francisca Perello. Actualmente os dois são noivos.

Marcas importantes

  • É o segundo tenista masculino a conseguir atingir a posição de número dois do ranking mundial da ATP antes dos vinte anos;
  • É o tenista com maior número de vitórias seguidas sobre saibro (é uma superfície de terreno que mistura argila e areia. É muito utilizado em quadras de ténis.
  • Rafael faz parte do seleto grupo de tenistas que venceram todos os principais torneios da ATP;
  • Nadal é o unico tenista a conquistar o Grand Slam do saibro (Master de Monte Carlo, Master de Roma, Master de Madri e Roland Garros) na mesma temporada.
  • Nadal é o segundo tenista a completar o Golden Slam (há quem o chame de Career Slam) e ganhar um ouro olímpico.
  • Nadal, aos 24 anos e 10 meses de idade, é o segundo tenista mais jovem a alcançar 500 vitórias, atrás de Bjorn Borg, que conseguiu o feito com 23 anos e 7 meses.
  • Após ganhar o sexto título em Barcelona e sete títulos consecutivos no Master de Monte Carlo, Nadal se torna o primeiro tenista da era aberta a conquistar dois torneios ATP ao menos 6 vezes.

Rafael Nadal é a nova imagem da Armani, sucedendo assim a Cristiano Ronaldo. O tenista espanhol foi escolhido por Giorgio Armani para protagonizar a campanha de jeans e roupa interior primavera-verão 2011. "Nadal é um verdadeiro fenómeno, seguramente o melhor jogador que pisou um campo, com uma potência e agilidade impressionantes. Estou fascinado por vê-lo jogar, é a imagem ideal que representa um modelo saudável para os jovens", revelou Armani sobre o tenista.








Agora comentem se eu não tenho razão em ser fã desse gato??
Também podem obter maiores informações sobre Rafael Nadal no site oficial http://www.rafaelnadal.com/.

Sem comentários:

Enviar um comentário