quinta-feira, 30 de junho de 2011

Homenagem à Alicia keys

Olá Nininas, depois de uma ausência forçada devido aos trabalhos para o curso, venho repassar a notícia sobra a querida Cantora Alicia keys.
Cantora de R&B/soul, pianista, compositora, produtora musical e actriz norte-americana. Alicia Keys é uma artista respeitada, tendo vendido mais de 30 milhões de álbuns e 25 milhões de singles, o que faz dela uma das artista mais bem sucedidas da sua geração. Na sua ainda curta carreira musical, já arrecadou mais de dez Grammys, dez Billboard Music Awards e cinco American Music Awards.





As maravilhas da maternidade influenciaram Alicia Keys e levaram-na a escrever uma canção dedicada ao filho, Alicia Keys deu à luz em Dean em Outubro de 2010, poucos meses depois de dar o nó com o produtor Swizz Beatz, numa cerimónia intima no Verão.
E hoje li a notícia de que a artista foi homenageada com uma estátua de cera no Museu Madame Tussauds de Nova Iorque.
Alicia Keys colaborou de perto com a equipa que produziu a estátua. Esteve três horas a ser fotografada e medida pela equipa, que demorou três meses a completar a figura de cera. A cantora doou também a roupa da estátua, a mesma que usou no videoclip do sucesso mundial "Empire State of Mind".





Deixo também o som para alegrar a galera 

Jay-Z feat. Alicia Keys - Empire State Of Mind



Sem comentários:

Enviar um comentário