quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dicas Plus



Olá Nininas, quando se trata de ser plus size, um corpo curvalicious faz parte do pacote, mas para nós grandes divas da moda real, as curvas voluptuosas apresentar uma série de desafios no vestiário.
Devemos fazer as escolhas direito através do uso de estilos de roupas que funcionam com - e não contra - o seu corpo.
Um punhado de dicas e truques de moda é o que basta para realçar  de forma sexy e confiante, não importando se você está indo para o escritório,  para o fim de semana relaxante ou sair a noite.

  • Comecem por calcinhas que suportam e fixam as suas curvas. Para o desgaste de todos os dias no trabalho ou em casa, procure um sutiã legal - um sutiã que suporte bem as copas e dão um apoio extra. Como mais de 85 por cento das mulheres que usam sutiãs  não se encaixam correctamente aos modelos que adquiri, arrume um modo de comprar o seu em uma loja com atendimento ao cliente e assistência  profissional.



  • Mostre os seus ombros de maneira sexy.  Chame a atenção para o seu esbelto pescoço feminino com blusas e camisas com decote em V e outros decotes de formato similar, estes modelos vão  servir para alongar seu pescoço, adicionar altura a sua silhueta e retirar a atenção de  partes  amplas do seu corpo. Cuidado com as peças muito soltas, largas ou muito grudadas, que pode dar ao seu corpo um ar mais pesado.
  • Jaquetas  ou casacos curtos tendem a acentuar a barriga e quadril que normalmente são partes do corpo mais voluptuosas. Em vez disso, seleccione casacos justos  que caem logo abaixo de sua cintura e quadris.
  • Diga Olá para calças de pernas largas. Porque o jeans mais curto traz o olhar para os seus tornozelos que é uma zona mais fina e o meio do corpo fica enorme, já o jeans mais largo na altura dos pés faz equilíbrio da zona de pés e pernas com a parte superior de seu corpo, criando um atractivo para a  silhueta. Minimizar o volume desnecessário na frente, optando por vestir calças que não têm pregas. 


  • Equilibre sua gostosura, com acessórios de moda feitos sob medida para brilhar.Algumas bolsas muito grandes, assim como  jóias grandes e robustas podem fazer seu corpo parecer maior do que realmente é. Vá bem com uma bolsa de tamanho médio em uma cor versátil, como o preto ou marrom, e juntamente com acessórios em tamanho médio como brincos, colares ou pulseiras.

   Saiba mais: www.typef.com

Sem comentários:

Enviar um comentário