sexta-feira, 20 de maio de 2011

Poder na Make up

Olá Nininas, a gente sabe que os homens que dizem preferir mulher sem maquiagem não sabem do seu verdadeiro poder. Segundo uma pesquisa feita pelo cientista britânico Geoff Beattie, a maquiagem faz toda a diferença quando se trata de chamar a atenção dos homens.
O batom vermelho é uma ótima aposta para você que quer ser notada. Assim como eu já havia dito no post Lábios da paixão, desde o antigo Egito, as mulheres já utilizavam a cor vermelha nos lábios para despertar o desejo nos homens. Segundo Dr. Beattie, os homens passam cerca de sete segundos observando um lábio com batom vermelho e somente dois segundos olhando para um lábio sem batom.
Por outro lado, quando não usa batom, a mulher chama mais atenção para o seu olhar. E segundo  especialistas em relacionamentos, quando destacamos os olhos, atraímos os homens interessados em relacionamentos sérios, já quando destacamos a boca, atraímos os interessados em sexo. Será?
Se você prefere bancar a misteriosa e atrair os interessados em algo mais sério, vamos ao olhar sedutor. Esfumaçar os olhos com sombra preta, delineá-los, aplicar rímel e pó iluminador deixa qualquer mulher com um look simples e infalível. Mas não abuse! Eles adoram olhos marcados, mas não curtem um olhar a la Nany People. Traços grossos e cílios postiços não estão com nada, aposte em traços finos e não exagere no rímel.
Para terminar o look da conquista, não esqueça do blush. Segundo a revista Cosmopolitan, os homens adoram uma bochecha rosada. Inconscientemente, eles associam isso à saúde: mulher saudável = mulher apta a ter filhos = mulher atraente. Pode parecer maluquice, mas as explicações são científicas!

Nas fotos abaixo podemos conferir passo a passo da make up:


       Os homens que dizem preferir mulher sem maquiagem não sabem do seu verdadeiro poder. Segundo uma pesquisa feita pelo cientista britânico Geoff Beattie, a maquiagem faz toda a diferença quando se trata de chamar a atenção dos homens. O batom vermelho é uma ótima aposta para você que quer ser notada. Desde o antigo Egito, as mulheres já utilizavam a cor vermelha nos lábios para despertar o desejo nos homens. Segundo Dr. Beattie, os homens passam cerca de sete segundos observando um lábio com batom vermelho e somente dois segundos olhando para um lábio sem batom. Por outro lado, quando não usa batom, a mulher chama mais atenção para o seu olhar. E segundo a especialista em relacionamentos Cláudya Toledo, quando destacamos os olhos, atraímos os homens interessados em relacionamentos sérios, já quando destacamos a boca, atraímos os interessados em sexo. Será?Passando batom vermelho sem errarSe você está a fim de ficar irresistível aos olhares masculinos, já vimos que o batom vermelho é a melhor opção. Para não errar, passe uma base hidratante antes de aplicá-lo. Ela evita o craquelado e ajuda a fixar o batom. Para contornar com perfeição, use um pincel fino. Não tem erro! Olhos para conquistarSe você prefere bancar a misteriosa e atrair os interessados em algo mais sério, vamos ao olhar sedutor. Esfumaçar os olhos com sombra preta, delineá-los, aplicar rímel e pó iluminador deixa qualquer mulher com um look simples e infalível. Mas não abuse! Eles adoram olhos marcados, mas não curtem um olhar a la Nany People. Traços grossos e cílios postiços não estão com nada, aposte em traços finos e não exagere no rímel.Para terminar o look da conquista, não esqueça do blush. Segundo a revista Cosmopolitan, os homens adoram uma bochecha rosada. Inconscientemente, eles associam isso à saúde: mulher saudável = mulher apta a ter filhos = mulher atraente. Pode parecer maluquice, mas as explicações são científicas!Na foto acima, eu estou (da esq. para a dir.): primeiro só com um pouquinho de corretivo; na segunda, com corretivo, rímel, blush e batom; na terceira, com corretivo, base, pó, blush, batom, delineador e rímel; na última, esfumacei os olhos com sombra preta e coloquei iluminador.   Você acha que usar a maquiagem pode influenciar na conquista? Já testou? Cláudya Toledo é mestre em Tantra de linhagem russa, autora do livro Manual da cara-metade - Editora Globo e diretora da Agência A2 Encontros.
Na primeira foto a modelo está só com um pouquinho de corretivo; na segunda, com corretivo, rímel, blush e batom; na terceira, com corretivo, base, pó, blush, batom, delineador e rímel; na última, esfumaçou os olhos com sombra preta e colocou iluminador.
Você acha que usar a maquiagem pode influenciar na conquista? Já testou?
Saiu daqui olha, meme yahoo.

Sem comentários:

Enviar um comentário