quinta-feira, 12 de maio de 2011

Luto, Mia Amber Davis

Plus Model Mia Amber Davis
                                                                                               


É com pesar que notifico o falecimento da actriz e modelo "plus size", Mia Amber Davis, que morreu terça-feira (10) em Los Angeles após uma cirurgia a um joelho. 
Segundo declarações de amigos a atriz e modelo era praticante de esporte, como tênis e basquete. Mas ela sofreu durante anos com dor no joelho devido a uma lesão antiga do basquetebol universitário. Ainda dizem que Mia não era "uma defensora da cirurgia plástica."
Além da carreira como modelo, onde era considerada uma top no mercado "plus size" dos Estados Unidos, Mia Amber Davis, de 36 anos, participou no filme "Road Trip" e foi figurante em várias séries televisivas. Recentemente, a actriz tinha participado no programa televisivo de Tyra Banks. Também trabalhou como editor criativo da Plus Model Magazine.
Ela também apareceu em "The Janice Dickinson Modeling Agency," "Kimora's Life in the Fab Lane".
Michael Yard, o marido de Mia, disse que ela tinha indo para um hospital de Los Angeles para fazer uma cirurgia corretiva realizada em seu joelho. Mas horas depois, ele recebeu um telefonema do primo de Mia informando-lhe que estava retornando com Mia para o hospital porque estava sentindo tonturas.
Depois, Michael diz que veio a chocante chamada informando-o que sua esposa tinha falecido tragicamente.


Podem ver a matéria original em Sandra Rose.


Sem comentários:

Enviar um comentário