segunda-feira, 30 de maio de 2011

Don't call my name

Olá nininas, sabemos que as famosidades tem um estilo próprio no que diz respeito ao que vestem e ao seu estilo de levar a vida. Mas aproveitando o post Hello baby resolvi pesquisar os nomes mais IN ou Out que tá rolando na criançada. Confesso que alguns são tão fofinhos e originais mas se traduzir ao pé da letra alguns são pra lá de estranhos.
Então fiz o meu dever de casa e voilá aqui vão:


Nicole Kidman teve sua primeira filha com o músico Keith Urban,  e recebeu o nome deSunday Rose, em tradução literal para o português, Rosa de Domingo.



Honor, filha de Jessica Alba. Honor significa 'honra' em inglês.



Apple, filha de Gwyneth Paltrow e Chris Martin. Apple, que significa Maçã em tradução literal, o  nome é comum em países como Irlanda e Inglaterra.



Everly Bear, filho de Anthony Kieds. O vocalista do Red Hot Chili Peppers quis homenagear sua banda favorita, os Everly Brothers.  Bear - urso, em inglês - , foi idéia da mãe, que queria associar seu bebê a algo fofo de se apertar.



Nicolas Cage é um fã devoto dos quadrinhos do Superman. Não hesitou em baptizar o segundo filho de Kal-El, o nome original do super-herói antes de chegar à Terra.



Os 'Georges', filhos de George Foreman. Sendo assim, com excepção de George Junior, seu primeiro filho, os outros se chamam George II, George III, George IV, George V e George VI. As meninas receberam os nomes de Freeda George e Georgetta.



Maddox, Zahara Marley, Shiloh Nouvel, Pax Thien, Vivienne Marcheline e Knox Leon, filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt Angelina Jolie deu nomes bem diferentes e inspirados para seus seis filhos. Maddox, adotado em 2002 no Camboja, tem nome de origem celta e significa 'beneficente'. Zahara, adotada na Etiópia em 2005, significa 'flor'. Shiloh Nouvel, filha biológica do casal nascida na África, tem um nome bíblico que significa 'paz'. Pax Thien, adotado no Vietnã em 2006, tem uma junção dos significados 'paz', em latim, e Thien, ou paraíso, em vietnamita.



Gwen Stefani é super talentosa, mas na hora de escolher nomes... Kingston e Zuma Nesta Rock. Explicações: Zuma é o nome de um álbum de Neil Young, Nesta é o nome do meio do pai do reggae Bob Marley e rock é o estilo musical que os papais mais gostam. Musicalidade pouca é bobagem.



Nicole Richie! Harlow e Sparrow soa meio Atchin e Espirro, não?



A filha do actor Johnny Depp, chama-se Lily-Rose Melody, que literalmente traduzido fica mais ou menos assim: Lírio Rosa Melodia. 



Os filhos do chef Jamie Oliver se chamam: Petal Blossom Rainbow (Pétala Floresce Arco-Íris), Daisy Boo Pamela (Margarida Grita Pamela), Poppy Honey Rosie (Papoula Mel Rosinha), and Buddy Bear Maurice (Amigo Urso Maurice). Brutal, não! És mesmo um génio criativo...





Anja Ambrosio Mazur Model Alessandra Ambrosio glows like a doting mother with her daughter Anja (b. August 24, 2008) as she waits to check out from the Fontainebleu Resort Hotel in Miami Beach. 
As brasileiras também se animam... A modelo Alessandra Ambrósio achou que seria uma boa ideia dar o nome de Anja à filha. 



Quem não se lembra da família de Baby do Brasil?
As filhas foram nomeadas Riroca, Nãna Shara e Zabelê. Riroca cansou do
nome e resolveu que dali pra frente chamaria Sarah Sheeva

Não pense que a criatividade dessa galera acabou por aqui, há muitos nomes
 "originais" perdidos nessa imensidão chamada Internet. 
Mas vou ficando por aqui com uma Bjocas, tchauuuuuuuuu!





Sem comentários:

Enviar um comentário