domingo, 22 de maio de 2011

Cabelos finos

Bom dia, Nininas hoje vamos falar de cabelos finos, eu digo e repito por experiência própria, até já coloquei extensões mas o jeito é cuidar bem dos fios para que o resultado seja visível.
A grande preocupação e motivo da dor de cabeça de muitas de nós, é com certeza o que fazer quando se tem pouco cabelo ou cabelos muito finos, e ainda pior as duas coisas ao mesmo tempo.
Hoje em dia isto não é mais motivo para preocupação, pois as técnicas avançadas de cortes ajudam bastante para quem tem estes problemas. Por outro lado a industria da cosmética capilar esta cada vez mais avançada em desenvolvimento de produtos específicos para cabelos finos.
Começando com os produtos de tratamento diário, como o shampoo e condicionador. E complementando o tratamento, com produtos para dar corpo e engrossar os fios. Sem falar da grande variedade de produtos de finalização que o mercado dispõem para dar volume, levantar raizes, encorpar os fios deixando seus cabelos com movimento e com a sensação de cabelos muito mais volumosos.
Vou citar algumas marcas e suas propriedades, algumas até já usei e gostei do resultado.


O novo champô Aqua Light promete limpar desde a raiz até as pontas do cabelo sem deixar resíduos. Sem usar silicone ou outros ingredientes pesados, nutre o cabelo deixando uma sensação de limpeza, frescura e leveza.
O novo condicionador Aqua Light hidrata o cabelo sem o deixar pesado. A sua inovadora formula “Clean Rinse” é altamente solúvel em água e retira-se em segundos. Ao hidratar deixando o cabelo leve, vai ver a diferença logo desde a primeira lavagem.                                     
   
                             


O Shampoo Volume Sensation com os sistemas Style Infusion e Biosoft proporciona um volume fantástico e duradouro.
A Espuma Volume Sensation proporciona uma fixação extra forte, para formas mais criativas, duplica o volume do cabelo, transforma o calor do secador em cuidado para o cabelo. O Volume Sensation Express Styleer, garante o dobro do volume no seu cabelo num piscar de olhos e fixação extra forte que se mantem durante todo o dia.




                                                                                                                                     
O Shampoo fortalece as raízes, dá volume, suavidade e brilho aos cabelos finos. Mousse volume extreme, melhor densidade ao cabelo, firmeza com toque suave, efeito anti-estático e brilho. O Spray volume Extreme garante firmeza e tonicidade com suavidade e leveza, muito prático.
Se as nininas conhecem algum produto e gostariam de citar, comentem que assim eu também posso experimentar.
Bjocas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário