quarta-feira, 20 de abril de 2011

Perfume Coco Chanel


Bom dia, Nininas ontem estava vendo tv e fiquei tocada quando vi na íntegra a publicidade do perfume Coco Mademoiselle Chanel.
A nova publicidade com a atriz Keira Knightley e o tudo de bom Alberto Ammann ( filme Cela 211), além da voz iniqualável de Joss Stone transforma o cenário em um sonho perfeito.
Confesso que por causa da minha "rinite alérgica" evito perfumes mais ao ver a publicidade fiquei logo com vontade de ter um só pra mim.
Na publicidade a personagem transmite uma personalidade independente e marcante, capaz de seduzir e conquistar olhares por onde passa. Quem de nós não quer ser aquela mulher desejada que faz os homens realizarem todos os seus desejos.
Deixo aqui as cenas que marcaram a minha noite de ontem.
Bjocas.



1 comentário:

  1. Chanel é sempre muito amor! Eu ganhei o Chance, que é um floral muito gostoso.
    Essa propaganda também é covardia, dá vontade de sair pra comprar agora!
    Bjinhus!

    http://lullyplus.blogspot.com/

    ResponderEliminar